Sistema Unificado de Cadastro em Eventos

ANAIS em Eventos
Universidade Regional do Cariri - URCA

Início  /  Voltar Anterior

ANAIS: VII Encontro Regional de Ensino de Biologia (EREBIO)
Área Temática: Formação de Professores de Ciências e Biologia
Ano: 2017 - ISSN/ISBN: null

Autor Principal Título Trabalho
RAQUEL SALES MIRANDA A ATUAÇÃO DA CREDE E DO GRUPO GESTOR ESCOLAR NA SELEÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA: O CASO DAS ESCOLAS DE UM MUNICÍPIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
MARIA LUIZA BARBOSA ARAÚJO A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS E DIFICULDADES ENFRENTADAS POR EGRESSOS DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA FECLI, IGUATU, CEARÁ
INÁCIA DA SILVA FERRAZ A PRODUÇÃO DO SABER DA EXPERIÊNCIA NO PLANEJAMENTO CURRICULAR
RENATA MELO DE SOUSA ABORDAGEM DA ‘NATUREZA DA CIÊNCIA’ NO ENSINO DE BIOLOGIA: REFLETINDO SOBRE EXPERIÊNCIAS DOCENTES NA FORMAÇÃO INICIAL DE BOLSISTAS ID DO PIBID-BIO/ FACEDI
APARECIDA BARBOSA DE PAIVA ANÁLISE SOBRE O PIBID E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
LUANA TEIXEIRA DE SOUSA AULAS PRÁTICAS NO ENSINO DE BIOLOGIA: PERCEPÇÕES DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE O TEMA
RAYLSON FRANCISCO NUNES DE SOUSA CONCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DE ITAPIPOCA SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA (NDC)
MARIA ANDREZA FREITAS RODRIGUES CONCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA FACEDI-UECE ACERCA DA EDUCAÇÃO PARA A MORTE
GIZEUDA FERNANDES DA SILVA ARAÚJO CONTRIBUIÇÕES DO PIBID BIOLOGIA: FORMAÇÃO INICIAL PARA FUTUROS DOCENTES
JOSAPHAT SOARES NETO CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NUM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
FILIPE MACIEL DE SOUZA CORPOS: IMPRESSÕES & EXPRESSÕES - FRAGMENTOS DE ESCRITAS DE ALUNOS DO LICEU DO CONJUNTO CEARÁ
MARCOS ANDRADE ALVES DOS SANTOS DIÁRIO REFLEXIVO: A ESCRITA REFLEXIVA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR NO PIBID-BIO-FACEDI
MARIA ARLETE DE PAULA COSTA DIFICULDADES ENCONTRADAS NA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
MARCILEIDE LIMA DA SILVA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: A AÇÃO EDUCATIVA DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA DE ESCOLAS PÚBLICAS DE LIMOEIRO DO NORTE, CEARÁ
ANA VÉRICA DE ARAÚJO ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
RAQUEL BEZERRA DA COSTA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO EDUCACIONAL NO MUNICÍPIO DE CRATEÚS/CE
FERNANDA FERNANDES DA SILVA FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: AULAS PRÁTICAS NO ENSINO DE FISIOLOGIA VEGETAL
LETÍCIA RODRIGUES DE MOURA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: OS DESAFIOS DAS REGÊNCIAS VIVIDAS NO SUBPROJETO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DO PIBID-BIO/FACEDI.
FRANCISCO NUNES DE SOUSA MOURA IDENTIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS AVALIATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
MARIA LIDIA BARROSO RODRIGUES METODOLOGIAS DE ABORDAGEM: PRATICANDO CONHECIMENTOS DURANTE REGÊNCIAS EM UM COLÉGIO DA REDE PÚBLICA DE ITAPIPOCA – CEARÁ
GRASIELA LIMA DE OLIVEIRA O ENSINO DE CIÊNCIAS NA EFA – VALENTE, BAHIA: DISCURSOS DO fazer-se PROFESSORA DO CAMPO
FRANCILANE MATIAS CAMPOS O EXERCÍCIO DO TRABALHO DOCENTE: POSSIBLIDADES E DESAFIOS DAS PRIMEIRAS REGÊNCIAS VIVENCIADAS POR BOLSISTAS DO PIBID-BIO/FACEDI
JOSÉ BATISTA DE SOUSA O POTENCIAL DO PIBID NO SUCESSO DA REGÊNCIA COMPARTILHADA
FRANCISCO NUNES DE SOUSA MOURA RECURSOS E PRÁTICAS METODOLÓGICAS UTILIZADAS POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR