Sistema Unificado de Cadastro em Eventos

ANAIS em Eventos
Universidade Regional do Cariri - URCA

Início  /  Voltar Anterior

ANAIS: VIII Colóquio de Formação Docente
Área Temática: Educação e Trabalho na Formação Docente: ideologias, condições de trabalho, precarização do trabalho e mal-estar docente
Ano: 2017 - ISSN/ISBN: 2237-5155

Autor Principal Título Trabalho
FRANCISCA NATÁLIA DA SILVA RAMOS A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR PROGRESSISTA NA ATUAL CONJUNTURA BRASILEIRA
FRANCISCO ALEX MIRANDA DE OLIVEIRA A “REFORMA” MEDONÇA FILHO E OS IMPACTOS NO TRABALHO DOCENTE
MARCOS ANTONIO ARAÚJO BEZERRA ABORDAGENS PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA: UM ESTUDO A PARTIR DOS DOCENTES DO MUNICÍPIO DE VÁRZEA ALEGRE
MARIA ROSIANE DA SILVA GON?ALVES ANÁLISE DO PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE PEDAGOGIA
EDVAN GONÇALVES GOMES CAPITALISMO, REESTRUTURAÇÃO PRODUTIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES
EDILEIDE LISBOA DA SILVA DESVALORIZAÇÃO NA CONCEPÇÃO DO PEDAGOGO NO BRASIL: FATORES E POSSIBILIDADES
RAIMUNDA SINARA DA COSTA BEZERRA EDUCAÇÃO E IDEOLOGIA: REPRODUÇÃO DOS INTERESSES DA CLASSE DOMINANTE ATRAVÉS DA ESCOLA
ALANA MARIA BRITO LUCAS PANORAMA SOBRE O ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO
FRANCISCO WALISON DOS SANTOS MACHI PROFISSÃO PROFESSOR: REALIDADE, PERSPECTIVAS E IDENTIDADE DOCENTE
CALEBE LUCAS FEITOSA CAMPELO PROGRAMA “ESCOLA SEM PARTIDO”: CONTROLE IDEOLÓGICO E NEGAÇÃO DA AUTONOMIA DO PROFESSOR
ALANA MARIA BRITO LUCAS REFLEXÕES SOBRE A PROFISSÃO DE PROFESSOR UNIVERSITÁRIO
ANAYNE JUCA DA SILVA SER PROFESSOR: A CONCEPÇÃO DE QUEM EXERCE A DOCÊNCIA
JOICE BARBOSA DO NASCIMENTO SER PROFESSOR: MOTIVAÇÕES, SENTIDO E FORMAÇÃO.
ANTONIA CAMILA VIANA BATISTA SÍNDROME DE BURNOUT E DOCÊNCIA: QUANDO O ENSINAR TORNA-SE DOLOROSO
MARIA ANDREZA DUARTE CAJÚ TÉCNICAS DE AVALIAÇÃO DO ENSINO NO BRASIL: NOVAS CONFIGURAÇÕES, VELHOS DESAFIOS.
DOMINIQUE FERREIRA ALVES UMA ANÁLISE QUANTITATIVA DO PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS(AS) ESTUDANTES DO CURSO DE PEDAGOGIA/URCA (MANHÃ)