Autor Principal |
Título Trabalho |
ANTONIO GLAUCO SOUSA DA SILVA
|
A CULTURA RELIGIOSA DE JUAZEIRO DO NORTE NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DO PIBID: PADRE CÍCERO E SUA INFLUÊNCIA NAS ROMARIAS.
|
GRAZIELE DA SILVA BATISTA
|
A IMPORTÂNCIA DA LÍNGUA INGLESA PARA A ESCOLA DOM VICENTE DE PAULO ARAÚJO MATOS
|
HÁVILA MARQUEZA TELES DA SILVA PEREIRA
|
A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DOS GÊNEROS TEXTUAIS NO PIBID
|
RAQUELINE BARROS JUSTINO
|
A INCLUSÃO DO TEATRO NA EDUCAÇÃO: VIVÊNCIAS NA ESCOLA MARIA AMÉLIA BEZERRA
|
RAMON NOGUEIRA PINHEIRO
|
A INSERCÃO DO PROJETO ESCOLA ATIVA NA ESCOLA SÃO FRANCISCO DE CRATO-CE
|
MARIA DASDORES DOS SANTOS
|
A RESISTÊNCIA QUE O EDUCADOR ENCONTRA EM SALA DE AULA, NOS EXERCÍCIOS DE ALONGAMENTO E AQUECIMENTO
|
ADRIANA FELIX DA SILVEIRA
|
A TEMÁTICA DA AMIZADE ATRAVÉS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
|
ANGELICA GOMES SOBREIRA
|
A TIRINHA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: O LIVRO DIDÁTICO EM QUESTÃO
|
FELIPE HENRIQUE DA SILVA
|
A UTILIZAÇÃO DA HISTORIA EM QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO DE ENSINO E COMPREENSÃO DA LÍNGUA INGLESA E PORTUGUESA NO PIBID.
|
MARIA BRUNA LOPES RODRIGUES
|
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EJA: RELATO CRÍTICO-REFLEXIVO DAS BOLSISTAS DO PIBID EJA (URCA)
|
JARLÂNE PEREIRA LIMA
|
ARTES VISUAIS E EDUCAÇÃO: UM RELATO DE EXPERÊNCIA NA ESCOLA
|
MICAELLE DOS SANTOS MOURA
|
AS DIFICULDADES DE INSERIR A LÍNGUA INGLESA COMO SEGUNDA LÍNGUA NO COLÉGIO MILITAR DO CEARÁ
|
FELIPE BARBOSA DE SA
|
AUTORRETRATO E A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE
|
DAVILA NARELLY FEITOSA SIQUEIRA
|
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: A UTILIZAÇÃO DO TEATRO COMO MÉTODO DE INCLUSÃO NA ESCOLA.
|
AMANDA DE SANTANA SILVA
|
DIFERENTES PERSPECTIVAS QUANTO AO ENSINO DE TEATRO EM UM COLÉGIO MILITAR
|
HALESSA MARTINS ALENCAR DA SILVA
|
EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARA IDOSOS, A ARTE EDUCAÇÃO COMO REINTEGRAÇÃO SOCIAL
|
LEIDIANE PEREIRA DA SILVA
|
EDUCAÇÃO INFANTIL, O USO DE JOGOS ENVOLVENDO OS CINCOS SENTIDOS COMO MEIO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO TEATRAL
|
MARIA NEUZILENE TAVEIRA SILVA
|
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): O CORDEL COMO UM INSTRUMENTO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO
|
ISAIAS PAULO NUNES DE ALMEIDA
|
EXPERIMENTAÇÕES FOTOGRÁFICAS: ARTE E GÊNERO NO PIBID
|
MARIA GLEICIANE DA SILVA
|
FÍSICA: AULAS PRÁTICAS NO CONTEXTO ESCOLAR
|
CINTHIA CONCEIÇÃO MENDES RIBEIRO
|
FOTOGRAFIA : EXPERIMENTOS LUCIDOS
|
ALINE VIEIRA GONÇALVES
|
INCLUSÃO DOS GÊNEROS DIGITAIS NO CONTEXTO ESCOLAR ATRAVÉS DAS MEDIAÇÕES DO PIBID/PORTUGUÊS
|
MARIA ARRAIS DE SOUSA
|
JOGOS EDUCATIVOS COMO FERRAMENTAS DE ENSINO
|
RAYLE KARINE GOMES ALVES
|
LEITURA, ESCRITA E POEMA NA EJA: RELATO CRÍTICO-AVALIATIVO DE UMA EXPERIÊNCIA NO CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS MONSENHOR PEDRO ROCHA (CRATO – CE)
|
CAMYLLA CAROLINE VENÂNCIO MORAIS DE LIMA
|
LEITURA, PRODUÇÃO POÉTICA E APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR
|
ANA LUCIA ALVES DE MATOS FERREIRA
|
LINGUAGEM E IDENTIDADE CULTURAL: UMA ABORDAGEM SOCIOLINGUÍSTICA
|
MANOEL IGUATIERQUE DE CARVALHO SOUSA
|
METODOLOGIAS ALTERNATIVAS DO ENSINO DO VOLEIBOL NA ESCOLA JOSÉ PINHEIRO GONÇALVES- CRATO CEARÁ, ATRAVÉS DO PIBID/EDUCAÇÃO FÍSICA
|
ELIANA BARBOSA DE AMORIM
|
MINHA MÁSCARA: UMA CONSTRUÇÃO A PARTIR DO AUTO CONHECIMENTO
|
VALDENIA ALEXANDRE DE SOUSA SILVA
|
O DESAFIO NO COLÉGIO CICERA GERMANO TRANSIÇÃO DA FOTOGRAFIA DE BOLSO AO DESENHO DE OBSERVAÇÃO
|
DAYANE OLIVEIRA FRAZÃO
|
O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA DA ESCRITA E DA PESQUISA NO PIBID
|
ELIANA BARROS DE SOUZA
|
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E SUAS BARREIRAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS
|
FRANCISCO TIAGO BEZERRA DE OLIVEIRA
|
O ENSINO HÍBRIDO DE GRAMÁTICA DA LÍNGUA PORTUGUESA E DA LÍNGUA INGLESA.
|
JAQUELINE ROCHA DOS SANTOS
|
O HAIKAI COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO DE LEITURA E ESCRITA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CIDADÃ
|
CICERA MIKAELLY ANDRÉ FARIAS
|
O INCENTIVO À LEITURA POR MEIO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS (HQS)
|
ANTONIA PATRICIA DE ALMEIDA
|
O MÉTODO PAULO FREIRE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
|
EMANOELY SILVA DE SOUSA
|
O PODER DAS ADAPTAÇÕES DE OBRAS LITERÁRIAS PARA O CINEMA EM SALA DE AULA.
|
NATHALIE NEVES MACÊDO
|
O TRABALHO COM OS GÊNEROS TEXTUAIS NO PIBID COM UM OLHAR VOLTADO PARA O ENEM
|
FRANCISCO AURÉLIO DE SOUZA PAREIRA
|
OFICINA DA RUA À ESCOLA: POSSIBILIDADES DO STENCIL COMO ARTE
|
CARLOS HENRIQUE DE DAVID GERALDO
|
OFICINA DE MINI ESTÚDIO FOTOGRÁFICO
|
GERALDO TAVEIRA LEITE JUNIOR
|
OFICINAS DE PINTURA EM CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS NA ESCOLA ESTADUAL PREFEITO ANTÕNIO CONSERVA FEITOSA
|
JOSÉ DENILSON OLIVEIRA GOMES
|
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE UMA ESCOLA MUNICIPAL EM CRATO – CE
|
THAÍS ALEXANDRE MENDES
|
PIBID COMO INCENTIVO À FORMAÇÃO DE LEITORES: CICLO DE DEBATES NA ESCOLA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA LEITURA.
|
ANA MARIA DO NASCIMENTO LIMA
|
PLANO DE AULA, IMPREVISTOS ACONTECEM!
|
ALESSANDRA ALVES DE PINHO
|
Possibilidade avaliativa a partir das instalações geográficas: Experiências no pibid
|
ANTONIA JUCILENE MORAES ANDRADE
|
PRÁTICAS EXITOSAS NA DISCIPLINA DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIAS
|
JOÃO MÁRCIO FIALHO SAMPAIO
|
PROCESSO COLABORATIVO FRENTE ÀS INTERFACES DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO PIBID
|
MARIA VANESSA FERREIRA VALENTIM
|
PROPOSTA DE INTERVENÇÕES NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA PARTICIPANTE DO PROGRAMA PIBID.
|
LEIDIANE ALVES GOMES
|
PROPOSTAS PARA O ENSINO DA GRAMÁTICA NORMATIVA NAS SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL II
|
HÉVILA VANDERLEY GONÇALVES
|
REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DO PIBID-PORTUGUÊS NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO FIGUEIREDO CORREIA, EM JUAZEIRO DO NORTE, CEARÁ
|
ELIANE ALVES PEREIRA DOS SANTOS
|
RESULTADOS SOBRE A PRÁTICA DO PIBID-PORTUGUÊS NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO FIGUEIREDO CORREIA, EM JUAZEIRO DO NORTE, CEARÁ
|